terça-feira, 22 de maio de 2012

Audiência Pública com a Compesa regional de Belo Jardim fala sobre a situação de toda Região "Pesqueira já sofre com o Drama"

Diretor da Compesa
Em uma audiência publica realizada com a compesa, na Câmara de Vereadores de Belo Jardim. Uma reunião onde foi debatido com perguntar e resposta com a gerencia da compesa representada pelo diretor de recursos hídricos da região o Sr. Umaicir e o responsável pela distribuição D`agua  o Sr. Irapuã.
Cordenador da Compesa
Um dos lugares que já está sofrendo grandes problemas e irá sofrer serão as Cidades de: Sanharó, Pesqueira, Tacaimbó, Poção, Lagedo e os distritos de Xucuru e Serra dos Ventos Belo Jardim. Sabendo que caso não caia chuva nas barragens do bitury que abastece todas essas Cidades automaticamente decretado estado de colapso nas Cidades de: Pesqueira, São Bento do Una. Além de já estarem sido abastecido por carros pipas a Cidade de São Bento e os distritos de Xucuru e Serra dos Ventos. Até porque a barragem do Bitury tem apenas 50% da sua capacidade normal.
 Quando lembramos de abastecimentos por pipas lembramos de alguns anos que a Cidade de Pesqueira já passou por momentos de sofrimento e dificuldade tem que ter uma atitude também dessa gestão incompetente e inoperante para tomar alguma atitude com esse fato tão desagradável.

Por: Edson Silva.

Um comentário:

  1. eita blogzinho fuleiro não atualiza nada ja deve ter pego uma boquinha na prefeitura

    ResponderExcluir