quinta-feira, 10 de maio de 2012

Moradores não aguentam mais a gestão de Cleide Oliveira e pedem providências

Na tarde desta quinta feira, fomos procurados através de alguns moradores da Rua Alfredo Arruda Câmara no Bairro São Sebastião que não aguentam mais tanto sofrimento nessa localidade.

Entre a denuncia o que era mais questionados, os esgotos correndo a céu aberto. Além da fende tina que há no local e as Crianças brincando entre os esgotos.


Dona da Paz já mora a mais de três anos no local e quer soluções que as crianças estão adoecendo além de já ter procurado a secretaria de Obras e nada até agora a mesma ainda citou que existe muriçoca no local do tamanho de um boi. “Lamentável”.

Mª Elisa da Silva já mora a muito temo e diz que essa gestão só tem promessas e quer soluções e ainda cita que quando for esse anos a Prefeita vem aqui pedir voto.

Dona Mª Aparecida diz que duas crianças estavam brincando e caíram dentro dos esgotos imediatamente socorreram para o Hospital e lá faltava médicos e diz que a situação lá também está complicada, e Cleide Oliveira já veio aqui e só prometeu. "Afirmou a mesma"!
Seu José ainda fala que quando é época de chuva a situação ainda é mais complicada. Quando eu pergunto ao Sr. José como anda a Administração de Cleide Oliveira o mesmo diz: “ela não tá nem calçando as ruas quanto mais a sandália dela rsrsrsrsrs (RISOS)”.
 
Cometo eu: Excelentíssima Sr.ª Prefeita do Município Cleide Oliveira  você o que é olhar cara a cara e sentir de perto o que essas pessoas estão passando? Ter que dormir e não conseguir por conta das muriçocas e a fende tina que tem no local?  Ver um filho adoecer com uma leptospirose ou outras doenças e chegar no hospital e não ter médicos? É muito fácil prometer o difícil é cumprir e quando chegar na campanha eleitor, com a maior cara de pau ir pedir votos. Isso sim é realmente uma vergonha!
Por: Edson Silva.

4 comentários:

  1. vamos ver se não se vendem depois

    ResponderExcluir
  2. Amigo garanto que não sou imparcial e vol até o fim, Podem acreditar!!!

    ResponderExcluir
  3. isso foi o que muitos disseram

    ResponderExcluir
  4. Amigo,por favor ajuda divulgar meu video, ele esta no youtube "pesqueira 1990",lá ele mostra o esgoto à céu aberto enfrente à Escola IEA, no Xucurus. o canal só foi feito à metade, só beneficia a Escola, se você quizer faz uma matéria sobre ele, aproveita e mostra a praça "PBB" (praça do bafo de bosta) que tem na entrada do Xucurus, a prefeita já esteve aqui e disse que ia reformar o canal com uma espécie de "reciclagem", nunca soube que podia reciclar fezes !!! Obrigado.

    ResponderExcluir