quarta-feira, 9 de maio de 2012

Programação do São João de Caruaru é divulgada hoje

A prefeitura de Caruaru preparou uma festa no Clube Intermunicipal para apresentar a programação do São João 2012. Os festejos juninos dste ano vão homenagear o centenário de Luiz Gonzaga e o cantor Azulão, que completa 70 anos e 50 de carreira. Os investimentos com o evento devem passar da casa dos R$ 8 milhões. Boa parte do valor será arrecadado pelos patrocinadores, entre eles, a Ambev e o Bradesco.
Apesar de a programação oficial só ser divulgada a partir das 19h, há informações de que estão confirmadas apresentações de artistas como Dominguinhos; Elba Ramalho, Zé Ramalho, Santana, Geraldinho Lins, Jorge de Altinho e as bancas Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Calcinha Preta e Mastruz com Leite.
Serão mais de 300 shows nos cinco polos de animação, incluindo um polo alternativo que será criado no Pátio da Estação Ferroviária. No ano passado, a festa gerou uma movimentação financeira de R$ 181 milhões, segundo levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Este ano é esperado um acréscimo em torno de 5% a 10% no fluxo de turistas, que no ano passado foi de 1,2 milhões de pessoas durante os 30 dias da festa. A montagem da estrutura no Pátio de Eventos ainda não começou.
Blog do Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário