sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Deu no Blog Boca no Trombone" NÃO SUBESTIME A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS, JOÃO EUDES!!!!!!! VOCÊ É FICHA SUJA, SIM!!!!!!!

COMENTANDO

Na ocasião o Dr. João Eudes foi o primeiro a discursar e, em seu discurso pré-escrito e lido, ele enfatizou que o povo sabe quem paga, quem promete e quem cumpre com os compromissos.”

Mas é exatamente o que João gambiarra sabe fazer: paga as migalhas para manter as pessoas sob seu domínio. Ele está andando pelos bairros e periferias dizendo para as pessoas que pediu para a prefeita sub judice, sua cria, fazer. E ela, não fez. Ele está falando dela por tudo que é lugar. Ele está se aproveitando e prometendo e mandando as pessoas procurarem o seu secretário de assunto eleitoral na sua casa comercial. O João Eudes é um tremendo cara de pau; ele diz para as pessoas: “o que é que você está precisando?” E dalí, ele promete e manda a pessoa para sua casa comercial. É preciso que a Justiça Eleitoral esteja de olho nesse gambiarra e nos seus capachos.

É explicável a maneira como é tratada a Educação em Pesqueira, principalmente nas escolas municipais. Eles querem manter o povo refém da ignorância para ser massa fácil de manobra eleitoreira.

As pesquisas sobre a cria sub judice dele, sempre foi lá embaixo o resultado. Assim como o governo dele que foi voltado para calçamento sonrisal, praças com bares, a prostituição e o crack a todo vapor em Pesqueira. E o grande golpe no bolso daqueles que pagam seus imposto, o povo. Cadê os mais de sete milhões de reais?


ELE COLOCOU PESQUEIRA NA MÍDIA COMO A CIDADE DE PREFEITOS PROCESSADOS. ELE É CÍNICO, MAU CARÁTER, SEM VERGONHA. COMO É QUE UM CARA PROCESSADO E FICHA SUJA, TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO É FICHA SUJA? A SUA FICHA, JOÃO GAMBIARRA, ESTÁ MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO.

Dados do Processo
Número 0009361-81.2009.8.17.0000 (193154-4)
Descrição AGRAVO DE INSTRUMENTO
Relator FRANCISCO JOSÉ DOS ANJOS BANDEIRA DE MELLO
Data 14/12/2009 17:52
Fase DEVOLUÇÃO DE CONCLUSÃO
Texto AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 0193154-4 AGRAVANTE: João Eudes Machado Tenório e Outro AGRAVADO: Ministério Público de Pernambuco RELATOR: Des. Francisco Bandeira de Mello DESPACHO Trata-se de Agravo de Instrumento, ajuizado em face de decisão proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 232.2009.000650-8, que deferiu a liminar requerida, no sentido de determinar a indisponibilidade dos bens dos agravantes, até o montante máximo de R$ 7.435.075,05 (sete milhões, quatrocentos e trinta e cinco mil reais, setenta e cinco reais e cinco centavos). Tendo em vista a natureza da pretensão objeto do presente recurso, encaminho a instrução do feito de molde a possibilitar a sua apreciação diretamente pelo colegiado, para o que determino sejam os autos encaminhados à Procuradoria de Justiça com atuação neste Tribunal, para a manifestação de estilo, na qualidade de custos legis. Recife, 11 de dezembro de 2009. Des. Francisco Bandeira de Mello Relator


ELE DIZ QUE É “LÍDER.” LIDER SÓ SE FOR DA CANALHICE POLÍTICA DELE MESMO. LÍDER É ZECA DE ARCOVERDE. A SUA DECISÃO, GAMBIARRA, É SEDE DE PODER. É AQUELA CRIATURA QUE DISSE EM REUNIÃO PARA MUITOS OUVIREM QUE: “VENDERIA A PRÓPRIA MÃE, ARRANCARIA ATÉ OS OLHOS DA CARA DELA PARA TER E PERMANECER NO PODER.” Disse também: “ Aonde o dinheiro vai que não resolve é porque foi pouco”. Gambiarra é um tremendo ditador, manipulador. Está por aí afora em Pesqueira, uma tal de Dôra, alguém a conhece? Ela está a serviço dele, João Eudes, aliciando os pré-candidatos a vereadores dos partidos diversos com a finalidade de levá-los para o lado dele. É a prostituição política em ação. Você pode ser LIDER da corrupção praticada e descoberta pela justiça.

Você, JOÃO EUDES, JOÃO GAMBIARRA, NÃO PODE GARANTIR, NADA. Agora, quem garante que você é FICHA SUJA é o Tribunal de Contas do Estado e todos os processos que você tem nas costasProcessos no TJPE e na Justiça Federal. Você é processado por Improbidade administrativa, João Eudes. Dano ao erário público. Corrupção.
Os seus vereadores comprados, em um momento aprovaram as suas canalhices, quando o TCE já tinha rejeitado as suas contas. Mas o povo está sabendo disso e o TCE vai cobrar explicação de cada vereador. Não pensem que vocês estão livres da malha fina, não. Cleiton Lira, o motorista que se tornou vereador para dar guarida as falcatruas do seu patrão. Dr. José Antônio Genu, uma vergonha! Se tornou naquela noite fatídica o advogado do diabo. Tudo por grana. A famigerada grana e a sede do poder e do ter.

É MENTIRA DESSE GAMBIARRA. ELE NÃO TEM O APOIO DO GOVERNADOR. ESTÁ ESQUECIDINHO ESSE JOÃO EUDES QUE FEZ CAMPANHA PARA MENDOCINHA E Geraldo Alckimin? Só em 2010, vendo que Dilma ia vencer as eleições e Eduardo Campos também seria reeleito, foi que gambiarra dividiu o grupo, uma parte ficou com Jarbas e a outra parte se disse de Eduardo Campos. Mas não colou. O povo não é besta. O povo já sabia em quem iria votar. Portanto, João Eudes, não adianta dizer que está com o governador. Isso soa ridículo! Isso se chama oportunismo. Isso se chama mau caratismo. Se aproveitando de uma situação para ver se consegue seus objetivos. Mas o povo não é besta, João do calçamento sonrisal.

O cinismo de João Eudes chega ao extremo em dizer que Pesqueira não tem OPOSIÇÃO. Tem sim! E faz oposição a você! Não lhe quer no palanque da oposição por dinheiro nenhum! Fique aí, na sua insignificância, João Eudes. O povo de Pesqueira quer mudança. Quer ver você e Cleide bem longe da administração das coisas de Pesqueira.
Pesqueira irá eleger um candidato sério, ético e FICHA LIMPA, o que  não é o seu caso, João Eudes! Você é processado e FICHA SUJA. A SUA CRIA SUB JUDICE, TAMBÉM.
Quem não foi para a sua festa, João Eudes foi porque não quis. Os pesqueirenses estão mais sabidos e tomando decisões melhores que viverem afundados na sua mediocridade e submissão, João Eudes. 2012 será marcado por decisões de mudanças. Novos rumos. E não permanecer no atraso que você, João e Cleide colocaram a cidade e o povo pesqueirense. Vocês não são de Pesqueira. Vocês devem e vão pagar por tudo que vocês fizeram ao ilustre povo de Pesqueira. Aguardem. 2012 é o ano da revanche. Fora João!!!! Fora Cleide!!!!
O QUE JOÃO EUDES QUER É ISSO, PERMANECER NO PODER PARA CONTINUAR RICO E MANOBRANDO AS PESSOAS. OS AMIGOS DELE DIZEM QUE ELE TEM MUITO DINHEIRO NO COFRE DE CASA. A JUSTIÇA TEM QUE ATUAR E COBRAR TUDO O QUE ELE DEVE AOS COFRES PÚBLICOS DE PESQUEIRA.


RESPONDAM AÍ:
Jorge Bigodão é empresário de quê?

OPOSIÇÃO COM POSIÇÃO SEMPRE.

A PEDIDO ESTAMOS PUBLICANDO:
Onde está o dinheiro?


A situação dos “Amigos da Escola” e de alguns “Contratados” da  Prefeitura de Pesqueira está literalmente preta. É realmente inadmissível ver tantas pessoas trabalhando sem receber nada! Onde está esse dinheiro??? Será que alguém é capaz de responder essa pergunta?
Ninguém tem obrigação alguma de cumprir seu dever sem ser remunerado em hipótese alguma. Pensar na situação alheia também é importante, pois todos precisam pagar suas contas. O que é interessante é que as pessoas são cobradas rigorosamente a comparecer diariamente ao trabalho, mas a prefeitura não paga rigorosamente os seus salários. Concordam? Então, quem deve a quem?
A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 diz:
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
I - a soberania;
II - a cidadania;
III - a dignidade da pessoa humana;
IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
Então, agora vêm as perguntas:
*      Onde está o Estado Democrático de Direito? Que direitos têm essas pessoas?

*      Onde fica a cidadania dessas pessoas que trabalham, mas não recebem remuneração para honrar seus compromissos?

*      É possível ter dignidade assim? Trabalhando sem receber?

*      Onde estão os valores sociais do trabalho?

*      Será que as pessoas que estão no poder se sujeitariam a isso? Vivenciariam o drama dessas pessoas por, pelo menos, um mês?

*      Onde está a Justiça? O que mais precisa acontecer para que algo seja feito?

*      Esse tipo de atividade pode ser classificado como trabalho voluntário ou escravo?

*      Por que quem trabalha não recebe e muitos estão em casa, sem fazer nada, e recebem salários absurdos?
É muito cômodo “mandar” nas pessoas e não gratificá-las pelo seu trabalho honesto e digno. Será que as pessoas responsáveis pelo pagamento desses trabalhadores não têm o mínimo de humanidade?
E se fosse você, o que faria? Eu estou fazendo a minha parte, pois penso naqueles com os quais convivo diariamente.
Pergunto novamente: Cadê esse dinheiro?
Reage Pesqueira! Tá na hora de mudar!!!

Elisângela Tavares – Professora.

Um comentário:

  1. O LIRA é INTOCAVÉL.
    mas mesmo assim levou varias alfinetadas, o LIRA é muita mas importante para a cidade do que qualquer artista de nome; é o cartão postal do nosso carnaval de pesqueira , PENSEM E REPESEM É O UNICO BLOCO AINDA EXISTENTE Q TOCA O AUTENTICO FREVO PERNAMBUCANO EM NOSSA CIDADE. Mesmo assim tentaram mudar o horario do lira de 4 horas da tarde para as 3 da tarde mesmo sem se quer ter um comunicado aos seeus foliões que a 75 anos esperam a saido do bloco as 4 da tarde na baixa de são sebastião é uma falta de respeito e sensibilidade ao frevo pernambucano no ano em q a unesco reconheceu o frevo como patrimonio imaterial da humanidade. Cultura é educar PENSEM BEM ADMINISTRADORES COLOQUEM SUAS CABEÇAS NO TRAVESEIRO E REFLITAM.

    ResponderExcluir